Com lesão na virilha, meia da França é mais um cortado da Copa

Grénier é um jogador que ganhou espaço na seleção da França no último ano

Clement Grenier não terá condições de disputar a Copa do Mundo. Foto: Divulgação
Clement Grenier não terá condições de disputar a Copa do Mundo. Foto: Divulgação

Mais um jogador foi cortado da Copa do Mundo por lesão nesta sexta-feira. A vítima agora foi o meia Clement Grenier, da seleção francesa. O jogador sentiu uma lesão na virilha durante o treino desta quinta-feira, es resultados exames realizados no jogador indicaram que ele não terá condições de disputar o Mundial. Para substituir o meia do Lyon, o técnico Didier Deschamps convocou Remy Cabella, do Montpellier.

Grénier é um jogador que ganhou espaço na seleção da França no último ano. Sua primeira convocação ocorreu em 5 de junho do ano passado, em um amistoso contra o Uruguai. Desde então, ele fez cinco partidas pelo selecionado nacional e agradou ao treinador Didier Deschamps.

Não poderá, porém, disputar o Mundial por causa da lesão na virilha. Em seu lugar, foi convocado  Remy Cabella, do Montpellier, que, para muitos, já merecia ter o seu nome na lista dos 23 selecionados.

A França está no Grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Honduras, Equadro e Suíça, e sua estreia será disputada no dia 15 de junho, contra Honduras, em Porto Alegre.

Compartilhar: