Com look ousado, Paula Fernandes diz: “Gosto de ser sensual sem ser vulgar”

Cantora participa de show especial do "Criança Esperança", que será exibido na Globo após "Império", neste sábado (16)

Paula Fernandes
Paula Fernandes

Os bastidores da festa do “Show da Esperança” já estavam animados neste começo da tarde de sábado (16), no Rio de Janeiro. O evento, que será exibido logo após a novela “Império”, contará com diversos artistas, incluindo Paula Fernandes, que ousou no look para a ocasião. “Esse vestido é da Patricia Nascimento, minha grande parceira. A gente brincou um pouco com a transparência. Eu gosto de ser sensual sem ser vulgar”, falou a cantora, que usou no truque uma calcinha fina cor da pele.

Ainda sobre o look, cabelo e maquiagem são assinados pela própria cantora. “Na verdade, esse cabelão faz parte da minha personalidade. O que gosto de fazer é variar com ele. Hoje está mais lisinho, com ele para o lado. E esse olho é sempre esfumado. Gosto muito de me produzir. Eu mesma que faço, cabelo e maquiagem”, avisou.

Sobre a campanha do “Criança Esperança”, Paula disse que participa como artista há três anos, mas antes disso já fazia doações. “É uma grande maneira de ajudar. Eu estava em Brasília, cheguei agora pela manhã, mas vale muito a pena”, garantiu.

No rápido papo com os jornalistas, Paula comentou ainda o dueto que fez com a cantora Shania Twain. “Foi um momento incrível, ela me recebeu com muito carinho. Eu sempre achei ela muito talentosa, e superou minhas expectativas”, garantiu. Veja na galeria mais famosos que passaram pelo evento.

1edeeea0-2577-11e4-a413-a79dbe58af2a_paula

 

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade