Com Maracanã cheio, Flamengo sonha com noite mágica contra o Atlético

Vitória afastará time da degola e dará tranquilidade para Luxemburgo trabalhar

Torcida do Flamengo faz fila no Maracanã para comprar ingressos. Foto: Divulgação
Torcida do Flamengo faz fila no Maracanã para comprar ingressos. Foto: Divulgação

Estádio lotado, duelo contra um dos maiores rivais no âmbito nacional e podendo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Como nos velhos tempos, o Maracanã será palco de uma verdadeira noite rubro-negra nesta quarta-feira, em confronto entre Flamengo e Atlético-MG, que começa às 22h. Cabe aos jogadores terminarem o espetáculo com vitória para serem aplaudidos quando as “cortinas” forem fechadas!

Apesar de toda a euforia, uma pessoa em especial sabe que não é hora de deixar o oba-oba entrar no grupo: Vanderlei Luxemburgo. Rubro-Negro declarado, ele entende que o coro da arquibancada terá de ser em tom de apoio incondicional até o apito final. Prova disso é que o comandante afirmou, em coletiva concedida ontem no Ninho do Urubu, que o atual elenco é trabalhador e vai mostrar mais uma vez no Maracanã a virtude:

“Acho que o torcedor precisa ter a ciência de que nós temos a mesma equipe lá de trás, quando não ganhávamos de ninguém. O torcedor precisa entender que precisa caminhar junto à equipe. A torcida não pode relaxar. Nós temos um time que bota um saco de cimento nas costas e vai trabalhar. Se você tiver uma equipe que trabalha muito, ela pode ganhar de equipes virtuosas”, afirmou Luxa, falando que o Flamengo vai sofrer até o fim deste ano:

“Nós precisamos saber as nossas limitações. Nós somos mais fortes quando sabemos o que podemos fazer em campo. A torcida precisa entender que não temos uma equipe maravilhosa. Esta equipe vai até o fim do ano sofrendo”.

Segundo parcial informada pelo Flamengo, ontem, 25 mil ingressos já foram vendidos. A expectativa é de público superior aos 45 mil.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: