Com novidade, treinador do ABC vê equipe em crescimento

Rogerinho pode aparecer no duelo contra a Ponte Preta

DM9 é esperança de gols do ABC. Foto: Divulgação
DM9 é esperança de gols do ABC. Foto: Divulgação

O ABC viajou animado para Campinas, onde enfrentará a Ponte Preta, neste sábado no Moisés Lucarelli, pela Série B. Com a possibilidade de contar com o meia Rogerinho, o técnico Zé Teodoro comemora a evolução da equipe na temporada e espera conseguir mais uma vitória.

“Estamos no caminho certo e confio que o ABC vai crescer ainda, apesar dos altos e baixos. Estamos evoluindo e teremos um jogo difícil em Campinas, mas o importante é somar pontos, não perder”, afirmou o treinador.

Contratado para organizar o meio-campo, Rogerinho vinha apenas treinando com o restante do elenco, para aprimorar a forma física e pode aparecer como novidade. Existe a possibilidade de Zé Teodoro fazer uma mudança no meio-campo, abandonando o esquema com quatro volantes e promovendo a entrada de Xuxa.

“Não teremos muito tempo de preparação. Vamos conversar com o grupo, montar a estratégia e buscar fazer um bom jogo para seguirmos na parte de cima da tabela”,

O provável time do ABC deve ter: Gilvan; Patrick, Suélinton, Samuel e Luciano Amaral; Michel Schmöller, Daniel Amora, Michel e Somália (Xuxa); Gilmar e Dênis Marques.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade