Com quatro brasileiros, Fifa divulga seleção popular da Copa

Além de brasileiros e alemães, os onze melhores ficam completos com os argentinos Messi e Di María e o colombiano James Rodríguez.

Neymar é um dos brasileiros que entraram no time popular. Foto: Divulgação
Neymar é um dos brasileiros que entraram no time popular. Foto: Divulgação

Nem mesmo a trágica participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo apagou a boa imagem de alguns jogadores com os torcedores. A Fifa divulgou nesta quarta-feira a seleção do Mundial por voto popular, e a lista conta com quatro brasileiros: Neymar, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo

Campeões do torneio, os alemães também têm quatro representantes (Neuer, Hummels, Kroos e Müller) entre os jogadores, e contam ainda com Joachim Löw como melhor técnico.

Além de brasileiros e alemães, os onze melhores ficam completos com os argentinos Messi e Di María e o colombiano James Rodríguez.

A votação ocorreu no site da entidade, entre os dias 27 de junho e 13 de julho. Vale lembrar que esta equipe não é eleita necessariamente por critérios técnicos, e sim por preferência popular. A “real” seleção da Copa do Mundo já havia sido anunciada pela Fifa e conta com dois brasileiros: Thiago Silva e Oscar.

Fonte: Terra

Compartilhar: