Com vários desfalques ABC enfrenta o Avaí no estádio da Ressacada

Técnico Zé Teodoro tem poucas opções de ataque para jogo em Floripa

10325408_869827406366449_2707439819766574129_n

Com vários desfalques, o ABC vai até Florianópolis nesta sexta-feira (30) enfrentar o Avaí, às 19h30, no estádio da Ressacada. Além de Dênis Marques, lesionado, o treinador Zé Teodoro não contará com o zagueiro Samuel, os volantes Somália e Daniel Amora, o meia Moisés, todos entregues ao Departamento Médico. Já o atacante Beto está impedido de jogar por conta de forças contratuais, pois pertence ao clube avaiano e está emprestado ao Mais Querido.

Ocupando a quinta colocação com 13 pontos, o alvinegro precisa se recuperar da derrota sofrida para o Oeste, em pleno estádio Iberezão, pela última rodada. “Nossa equipe não foi bem contra o Oeste e agora está na obrigação de recuperar esses pontos contra o Avaí. Mesmo com alguns desfalques importantes, esperamos encontrar o equilíbrio e vencer esse jogo”, disse o técnico Zé Teodoro que deve promove a estreia do zagueiro Diego Jussani no lugar de Samuel. Para o ataque, Teodoro terá apenas Gilmar, Lúcio Flávio e João Henrique.

O técnico interino do Avaí, Raul Cabral, contará com os retornos do meia Marquinhos e do atacante Roberto, que foram liberados pelo Departamento Médico. O volante Eduardo Costa também deve ficar à disposição da comissão técnica, mas ainda é dúvida. Se tiver condição, o Avaí poderá ter até três mudanças.

Compartilhar:
    Publicidade