Comentários de Roger Flores repercutem: “está sempre bêbado”

Ex-jogador durante a semana disse que perdeu pênalti de propósito

Alguns tuiteiros chegaram a questionar a sobriedade do comentarista. Foto: Divulgação
Alguns tuiteiros chegaram a questionar a sobriedade do comentarista. Foto: Divulgação

O ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Roger Flores foi um dos destaques no Twitter durante a partida entre Itália e Uruguai, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. Durante a transmissão do duelo, que eliminou o país europeu da Copa do Mundo, os usuários do microblog repercutiram a “falta de sentido” dos comentários feitos ao vivo pelo ex-atleta.

“O lance mais emocionante dessa partida foi Roger Flores gritando É PÊNALTI, do nada, aos 47’’ do 2º tempo”, ironizou @ghedin. “’Ele cabeceia com as costas’ – Flores, Roger’”, citou @Vito_sfam. “O Roger Flores só pode estar estagiando na Globo”, postou @mirandanilo. “’A brazuca é feminina, a bola tem que ser dançarina, bailar na frente do goleiro’ (CHINELINHO, Roger)”, publicou ‏@dgavieira. “Luis Roberto dando uma bela ignorada nos comentários do Roger. Certo ele”, afirmou @sergioricardorn. “Roger Flores, uma das maiores mentiras no mundo dos comentaristas esportivos”, disse ‏@maurici66966562.

Muitos dos tuiteiros chegaram até a brincar, duvidando da sobriedade do ex-jogador. “’Prejudica o Uruguai… não, pelo contrário… prejudica o Uruguai’ Roger Flores sempre bêbado KKKKKKKKKKK”, postou @pabrupatrick. “Roger usando drogas na transmissão e gritando ‘É PENALTI!’ enquanto o goleiro cobrava um tiro de meta (???????????????)”, publicou ‏@naosalvo. “Roger Flores está drogado”, afirmou ‏@EltonBertolli.

As frases ditas por Roger Flores durante a transmissão fizeram os usuários do microblog recordarem com ironia a carreira de atleta do comentarista. “’O que você fazia contra a cãibra, Roger?’ Colocava o chinelo e ficava dois meses sem jogar”, disse @Vinnyalves. “’A gente sai cansado da transmissão’ Roger Flores é chinelinho até comentando jogo”, ironizou @lipeos. “Estaria Roger Flores dando bola fora nos comentários para boicotar a Globo, como fez com o pênalti do Corinthians? Mau caráter!”, atacou ‏@LinguaArdente.

Fonte: Terra

Compartilhar: