Comentarista vai pra rua após chamar jogador de “bosta” e equipe de “time de merda”

Comentarista tinha em seu currículo mais de 20 anos de casa; declarações nada amistosas em programa da BH News foram o estopim

Após 20 anos de casa, Lélio Gustavo foi colocado pra fora da emissora. Foto: Divulgação
Após 20 anos de casa, Lélio Gustavo foi colocado pra fora da emissora. Foto: Divulgação

Após polêmicos comentários em um programa esportivo da rede de televisão BH News relacionadas às recentes atuações do atacante Neto Berola, o comentarista Lélio Gustavo foi demitido da Rádio Itatiaia após mais de 20 anos de casa. O jornalista utilizou o espaço na TV para defender o companheiro de imprensa Bob Faria, da Rede Globo, que foi xingado por Berola nas redes sociais.

Em suas declarações, Lélio Gustavo não poupou palavras a Berola. E, no meio dos xingamentos, ele acabou ofendendo o Vitória, ex-clube do atacante atleticano, chamando a agremiação de “time de merda”. Um dia depois, os baianos se manifestaram com uma nota de repúdio e prometem tomar medidas legais contra Lélio.

Em contato com a reportagem, Lélio confirmou o fato, mas preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Fonte: IG

Compartilhar:
    • wander

      Pois é..esse é o mesmo comentarista que chamou renata fan de “galinha” e nada o aconteceu.,agora o mesmo criticou determinados jogadores e foi demitido..Ora senhoras e senhores quer dizer que ofender a “honra” de uma mulhe profissional é menos grave que criticar desempenho de atletas ? se a rádio o é tão ética assim, porque não o demitiu quando ele cometeu esse gravíssimo erro…2 pesos e 2 medidas….Isso tá com cheiro de “censura”……..

    Publicidade