Comercial de cerveja ressuscita Kurt Cobain, Tupac, Lennon e Elvis

De acordo com a marca, os ídolos estão numa ilha se divertindo

comerccccc

Uma lenda diz que Elvis Presley não morreu. Outro boato afirma que o rapper Tupac Shakur está vivo e gravando novas músicas. Como eles, Marilyn Monroe, John Lennon, Kurt Cobain e Bruce Lee morreram jovens demais. Naturalmente, os fãs mais fanáticos e entusiastas das teorias da conspiração juram que os ídolos estão vivos. A cerveja holandesa Bavaria “confirmou” os boatos em seu novo anúncio.

De acordo com a marca, os ídolos estão numa ilha se divertindo. Marilyn, por exemplo, passa manhãs espalhando protetor solar no abdômen de Tupac (repare no cavanhaque grisalho do rapper, indicando a passagem do tempo, além da tatuagem “Thug Life”). Cobain toca guitarra enquanto conversa com um John Lennon enrugado. Elvis e seus cabelos grisalhos passam o tempo procurando o que fazer, como tomar cerveja e encher um assento inflável. Já Bruce Lee – e sua roupa clássica do filme O Jogo da Morte – fica de olho nos arredores do local. Tanto que avisa aos outros ídolos que um navio se aproxima.

As celebridades se escondem rapidamente e camuflam a ilha paradisíaca. Elvis tenta se esconder atrás de um coqueiro, mas o comandante do navio afirma: “Acho que eu vi Elvis”. Ninguém acredita e o filme termina com Elvis brindando: “Essa foi por pouco”.

 

Criação é da agência Selmore.

Assista:

Compartilhar:
    Publicidade