Comercial mostra Messi sendo furtado no Rio de Janeiro e causa polêmica

Ao som do "tchê-tchê-rê-rê-tchê-tchê" de Gustavo Lima, cantor de sucesso do chamado sertanejo universitário, Messi passeia no Rio de Janeiro e tira fotos com fãs brasileiros

trhtrhrthwqqq

A Copa do Mundo ainda nem teve início e o craque argentino Lionel Messi já conseguiu causar mal-estar entre os brasileiros. Nesta semana, a marca de batatas fritas Lay’s divulgou uma peça publicitária que mostra o jogador passeando pelas ruas do Rio de Janeiro, com um pequeno agravante.

O problema é que, no comercial, Messi tem suas batatas furtadas por torcedores que o enganam ao pedir para tirar fotos. A brincadeira, a princípio inocente, pode causar problemas entre a empresa e o governo brasileiro.

Recentemente, a fornecedora de material esportivo da Copa do Mundo foi acusada de incentivar o turismo sexual no País com a fabricação de camisetas.

O caso gerou enorme repercussão e, a pedido do governo, a marca decidiu retirar as camisetas de circulação e pedir desculpas pelo acidente diplomático.

Muitos brasileiros consideraram o comercial gravado por Lionel Messi como preconceituoso e uma clara referência ao número de roubos a turistas no Rio de Janeiro.

 

 

Fonte: R7

Compartilhar:
    • Francinete Amorim

      O que podemos fazer, se é verdade!!