Comerciante que teve irmão assassinado em janeiro, é executado no bairro das Rocas

Vítima foi morta por uma dupla de motoqueiros dentro do próprio comércio

Foto: Diuvlgação
Foto: Diuvlgação

Um comerciante identificado como Fábio da Silveira Melo, de 25 anos foi executado na tarde desta terça-feira (27), na rua Teotônio Freire, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. O crime ocorreu dentro do estabelecimento da vítima. Dois homens em uma moto e usando capacetes pararam do lado do comercio e um entrou e atirou três vezes, disse a polícia.

De acordo com o aspirante Emerson, oficial responsável pela área do 1º Batalhão, o atirador entrou no pequeno mercado armado de pistola, Fábio, segundo relatos, estava no caixa e quando viu a aproximação do assassino de arma nas mãos ainda tenteou correr para render o homem, mas foi atingido. “A ação do criminoso foi muito rápida, quase ninguém conseguiu ver, apesar de que o fato ocorreu praticamente na frente de uma escola, mas no momento dos disparos não existiam alunos na porta”, disse.

A reportagem conversou com chefe de investigação da 2º delegacia polícia onde transcorrerá o inquérito que investigará a morte do comerciante, Judas Tadeu relatou que analisou imagens da câmeras de segurança do estabelecimento onde mostram o exato momento do assassinato. “Contaremos com essas imagens para dar início as investigações e também com duas testemunhas que serão ouvidas ainda esta semana”, disse.

Outro detalhe importante que a polícia certamente irá analisar é a semelhança que existe entre o crime de Fábio e o crime do irmão dele, Giovane Silveira, foi morto no dia 21 de Janeiro deste ano, dentro de casa, “Ciclone”, como era mais conhecido, também era comerciante.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade