Como se trata um aliado – Daniela Freire

-Aos gabinetes mais ‘demos’ de Brasília, tem chegado a notícia de que peemedebistas famosos não poupam críticas ao partido do…

-Aos gabinetes mais ‘demos’ de Brasília, tem chegado a notícia de que peemedebistas famosos não poupam críticas ao partido do senador José Agripino pelo interior do Estado.

– Dia desses, prefeitos comentavam em gabinetes potiguares que o próprio deputado estadual Walter Alves, filho do ministro Garibaldi e candidato a deputado federal, estaria cooptando lideranças da legenda democrata a ir para o PMDB (filiação).

– O argumento que estaria sendo utilizado por Walter? Que “o DEM vai se acabar”.

– Em tempo: Agripino quer se aliar ao projeto do PMDB para tentar eleger Henrique Alves governador. Contraditório…

Rancor

O fato de Rosalba ter declarado voto para a presidenta Dilma em diversas ocasiões, em eventos aqui pelo Estado, vem sendo lembrado pelo senador José Agripino quando ele justifica aos mais próximos sobre a sua negativa, e consequentemente a do DEM, em apoiar a reeleição da Rosa.

– Está tudo guardado na memória do presidente nacional democrata.

Ponto para Rosalba

Depois de muito tempo sem utilizá-los, o Governo do Estado finalmente dispensou os leitos de retaguarda do hospital Walfredo Gurgel, que haviam sido tomados por empréstimo ao Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL).

Só dez

Dos 60 leitos emprestados pelo Onofre para pacientes do Walfredo, apenas dez continuam à disposição do Estado.

Isso porque o próprio governo aprontou 50 leitos para internar os doentes do Walfredo.

A administração da Saúde do RN tem recebido elogios por isso.

Direção certa?

A pergunta que não quer calar sobre a entrevista da vice-prefeita Wilma de Faria, hoje, na 94FM: por que os ataques foram direcionados ao vice-governador Robinson Faria, que é adversário de Henrique na disputa pelo governo, e não a Fátima Bezerra, que é a sua concorrente direta na eleição pelo Senado?

Na conversa com o jornalista Alex Viana, a senadorável do PSB chegou a dizer que Robinson não saiu do governo Rosalba porque quis, mas porque “foi expulso”.

>>>

Nem lá, nem cá

Tida como possível vice na chapa Robinson-Fátima, a deputada Gesane Marinho não confirma a informação a quem lhe pergunta.

Mas também não nega que haja negociações nesse sentido e nem descarta com veemência a possibilidade de ser indicada.

É aguardar.

Brincadeira

Os servidores da UFRN, em greve, ocuparam mais uma vez, hoje, o prédio da Reitoria, permitindo apenas a entrada da reitora Ângela Paiva em seu gabinete.

Piada

O detalhe é que os grevistas ‘franquearam’ a entrada exclusiva em suas salas dos servidores responsáveis pela elaboração da folha de pagamento da Universidade…

Ou seja, mesmo sem trabalhar, os servidores não querem ver atraso no pagamento dos seus salários.

Marcco na AL

Hoje o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, mais o presidente da CCJ da Casa, deputado Hermano Morais, receberam membros do MARCCO, Direitos Humanos, Sinpol e Conselho Estadual de Saúde.

Na condição de presidente da CCJ e relator do processo de pedido de impeachment contra a governadora do Rio Grande do Norte, Hermano prometeu cumprir o prazo de 15 dias úteis, desde o recebimento do documento, para avaliá-lo.

Processo

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) ingressou com uma ação civil pública por ato de improbidade contra o ex-diretor do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RN), Luiz Cláudio Souza Macêdo, conhecido como “Chopp”.

Ele é apontado como responsável por um dano de quase R$ 430 mil aos cofres públicos, em decorrência da instalação de poços em cidades que não enfrentavam situação de emergência.

>>>

Casa luxo

Luciano Almeida, diretor do Olimpo Recepções, expande ação no mundo empresarial e participou, ontem, da festa de lançamento da Casa Cor São Paulo.

O ‘top’ decorador é franqueado da Mostra no Rio Grande do Norte.

Depois de prestigiar o evento em Sampa, Almeida retorna nesta quarta-feira-feira, para cuidar da festa da Volvo.

Falando nisso…

O Grupo Gotemburgo, concessionário Volvo, inaugura na próxima quinta-feira a sua mais nova concessionária de caminhões e ônibus no Rio Grande do Norte. A nova casa está localizada às margens da BR 101, no município de São José do Mipibú, Região Metropolitana de Natal.

>>>

A vida é um doce

Rochelle Cabral recebe, nesta quarta-feira, em torno dos doces da Fábrica de Suspiros na Collezione.

A ocasião segue o sentido lúdico na escolha de tons e sabores dos docinhos decorados.

A máxima, conta Rochellle, será a partir das 16h: uma união entre ‘fashionice’, doçura e surpresas.

Indispensável na Copa

Estão sendo um sucesso entre as “it girls” as pulseiras criadas em homenagem ao “país do futebol” pela Swarovski no Brasil. O acessório promete ser indispensável para compor o look verde e amarelo das fashionistas mais abastadas.

Chamadas de slake, as pulseiras foram produzidas a partir da alcântara e microfibra, tecidos sintéticos que imitam a camurça e estão disponíveis nas cores verde, amarelo e azul.

Cada mimo custa a bagatela de R$ 295,00 e já estão disponíveis em todas as boutiques Swarovski do país.

GIRO PELO TWITTER

…do blog Visor político: “Marcos do Psol cobra transparência sobre doações de campanha do Seturn a vereadores e prefeito”;

…do deputado Hermano Morais: “Darei minha posição enquanto relator do trâmite de pedido popular quanto ao mérito ou não do impeachment dentro do prazo. Estamos debruçados”.

Compartilhar:
    Publicidade