Companhia ‘Os Melhores do Mundo’ traz a Natal o espetáculo “Misticismo”

Tem guru, padre e pastor em discussões sobre pedofilia, o avanço das igrejas evangélicas e rituais de umbanda

conr5

Era de Aquário, terceiro milênio, objetos voadores e igrejas com pastores milagrosos. O que mais nos aguarda? Será que já vimos tudo? Não. Resta-nos “Misticismo”, uma comédia que tenta desvelar verdades e mistérios de mundos paralelos, cada vez mais presentes no cotidiano. A peça encenada pela cia. de comédia Os Melhores do Mundo estará em cartaz no Teatro Riachuelo no próximo sábado (06) e domingo (07), ambos os dias com sessão dupla. “Misticismo” promete transcender entre seitas e religiões, criaturas fantásticas, fenômenos paranormais, seres extraterrestres e outros filões que alimentam almas e bolsos por todo o mundo.

Hoje um dos grupos de teatro cômico de maior sucesso do Brasil, a trupe brasiliense Os Melhores do Mundo tem 19 anos de carreira e amplo repertório próprio. A companhia se orgulha de ter se apresentado em todas as principais cidades do país e de Portugal – em maio de 2013, ela fez a primeira turnê pelos Estados Unidos, onde gravou, em Nova York, o terceiro DVD da companhia, para ‘eternizar’ o espetáculo Sexo – A Comédia. Outro grande sucesso foi “Hermanoteu na Terra de Godah”, que também foi recorde de bilheteria em teatros como Citibank Hall São Paulo, Canecão no Rio, Teatro Positivo Curitiba, Siará Hall Fortaleza, UFPE Recife, Villa Lobos Brasília dentre outros.

Misticismo é um espetáculo de esquetes que, na característica peculiar à companhia de observar o cotidiano, critica com muito bom humor o universo místico que se manifesta ao nosso redor e é tão presente e antigo na vida do ser humano. Trajando figurino básico que se complementa com alguns acessórios, os quadros acontecem num cenário que representa o coro de um templo. Dirigida por cinco integrantes da companhia, ela tem arrancado elogios da mídia especializada com cenas e personagens, como um guru indiano, uma sessão espírita, um pastor evangélico e um encontro de padres – em temas como pedofilia, avanço das igrejas evangélicas e rituais de umbanda.

 

Os Melhores do Mundo – Misticismo

Classificação: 14 anos

Duração: 80 minutos Aproximadamente

Dias 06 e 07 de setembro

Sábado às 19h e 21h /Domingo, às 18h e 20h.

www.teatroriachuelo.com.br

Ingressos: entre R$40,00 e R$ 120,00

A venda na bilheteria do teatro, no site: www.ingressorapido.com.br ou televendas: 4003 1212

Compartilhar: