Companhia Alemã Cie. Toula Limnaios faz apresentação gratuita hoje no TAM

Espetáculo faz parte do Encontro Internacional de Dança Contemporânea

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O espetáculo de dança, Anderland, da aclamada Companhia alemã Toula Limnaios, estará no Teatro Alberto Maranhão, hoje, às 20h, com entrada gratuita. A apresentação faz parte do Encontro Internacional de Dança Contemporânea que teve início em abril e acontece até 23 de maio. Ao todo, são 23 espetáculos de 12 países e 15 companhias participantes.

Anderland, através das expressões corporais impostas na dança contemporânea de sete bailarinos, utiliza meios para transpor a busca da felicidade enquanto vestem-se de um ‘véu’ melancólico para transmitir sensações e percepções da vida levando o espectador a estados de alegria, indagações e inquietude.  Cie Toula Limnaios tem o apoio da Administração Cultural do Estado de Berlin e vem fazendo apresentações no Brasil com turnê Temporada Alemanha + Brasil: Quando ideias se encontram.

Além das apresentações, o Encontro de Dança Contemporânea – Extensão Internacional tem realizado oficinas, residência artística, mostras de vídeo e debates. O evento conta com incentivo do Ministério da Cultural/FUNARTE (Fundação Nacional de Artes) e parceria com o VIVA Dança (BA- Brasil) e o Fórum Internacional de Dança do Estado de São Paulo – FIDESP, visando ampliar e capacitar o cenário artístico potiguar na dança, além de proporcionar uma diversificação de apresentações gratuitas à população.

Programação completa no site: www.encontrodedanca.com

Serviço:

Mostra Internacional de Dança

Cie Toula Limnaios (ALEMANHA) – apresenta ANDERLAND

Horário: 20h.

Local: Teatro Alberto Maranhão.

Duração: 60 minutos.

Classificação: 12 anos.

Gratuito: Os ingressos podem ser retirados no local.

 

Compartilhar: