Concurso Rei Momo & Rainha do carnaval da praia de Pirangi 2014

Este ano a premiação será de R$ 4.000,00 (Quatro mil reais) para cada um

Carnaval de Pirangi está entre os melhores do Estado. Foto:Divulgação
Carnaval de Pirangi está entre os melhores do Estado. Foto:Divulgação

Na próxima sexta-feira (14/2), a Fundação de Cultura vai promover no Beco do Picado, uma prévia da escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Parnamirim, a partir das 17h.

O samba vai rolar com o grupo Arquivo Vivo, participação da Banda de Música Trampolim da Vitória e apresentação do cantor Donizeti Lima, que vai fazer um som de marchas de carnaval. É a prévia de Carnaval do Beco do Picado.
Toda essa programação faz parte do projeto de revitalização cultural da área do entorno do Mercado Antigo de Parnamirim.
E no dia 15/2, está programado o som de Adriano Azambuja, Trópicos Reverso e Camarones Orquestra Guitarrística. Música de excelente qualidade com o objetivo de revitalizar o espaço cultural Beco do Picado.
No dia 21 de fevereiro, na praça São Sebastião na Praia de Pirangi do Norte, acontecerá por volta das 20:00h a etapa final que elegerá o Rei Momo & a Rainha do Carnaval de Pirangi 2014.
Este ano a premiação será de R$ 4.000,00 (Quatro mil reais) para cada um, que já começará seu reinado no dia 22 no Ensaio Geral na Cohabinal e posteriormente dia 28 quando haverá a abertura do Carnaval da Praia de Pirangi, com a entrega da chave ao casal da realeza momesca e da alegria de 2014.

As inscrições estão abertas na Fundação Parnamirim de Cultura – 3644-8336 e na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer 3644-3223.

Compartilhar:
    Publicidade