Confira a lista de exigências da banda Guns N’ Roses para os shows no Brasil

Turnê no país inclui apresentações em nove cidades entre março e abril

A promotora da turnê da banda Guns N’ Roses divulgou nesta segunda-feira, 24, a lista de exigências que o grupo fez para os nove shows que serão realizados no Brasil entre março e abril.

Entre os pedidos, destaca-se um espaço privado com quiropata e um massagista.

Outro quesito a ter em atenção é o gastronômico. O cardápio pedido pelo Guns N’ Roses para as apresentações tem desde comidas típicas brasileiras até pratos asiáticos, tailandeses, indianos e mexicanos, massas italianas e diferentes tipos de carne animal, incluindo churrascos. Para beber, a banda de Axl Rose pede refrigerante de uma marca americana que não é vendida no Brasil.

Além disso, talheres e pratos não podem ser descartáveis, as comidas devem ser orgânicas e todos os outros produtos e materiais que a banda utilizar precisam ser recicláveis.

Guns N’ Roses irá se apresentar pela primeira vez em Fortaleza no dia 17 de abril, no Centro de Eventos. O show faz parte da turnê da banda na América do Sul. A pré-venda de ingressos está marcada para o dia 10 de março.

Além de Fortaleza, a banda irá passar por Rio de Janeiro (20 de março), Belo Horizonte (22 de março), Brasília (25 de março), São Paulo (29 de março), Curitiba (30 de março), Florianópolis (1 de abril), Porto Alegre (3 de abril) e Recife (15 de abril).

yt56hjtyrtu5u

 

Fonte: O Povo

Compartilhar: