Confirmado: luta entre Wanderlei e Chael Sonnen acontece em São Paulo

O UFC ainda divulgou que a venda de ingressos começa no dia 9 de abril, às 10h

i84888888884858

O combate foi oficializado pelo Ultimate neste domingo, durante coletiva de imprensa após o UFC: Shogun x Henderson 2, em Natal. O confronto entre o brasileiro e o americano acontecerá no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.

O UFC ainda divulgou que a venda de ingressos começa no dia 9 de abril, às 10h. O evento, além do encontro de Wand e Sonnen dentro do octógono, contará com as duas finais do The Ultimate Fighter Brasil 3 – na categoria dos médios e dos pesados.

Inicialmente programado para acontecer no UFC 173, em Las Vegas, no dia 24 de maio, o duelo entre Wand e Sonnen foi passado para o Brasil. O anúncio oficial da disputa põe fim ao clima de suspense gerado em cima das acusações de Chael e do fato de Wanderlei ainda não ter assinado o contrato. Agora, com tudo certo, o show está confirmado.

Será a terceira passagem do UFC por São Paulo. A estreia aconteceu em 1998, com a luta entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, no Canindé.  O retorno da franquia à cidade ocorreu quase 15 anos depois, em janeiro de 2013, no show realizado também no Ibirapuera, onde Vitor derrubou Michael Bisping. Vale lembrar que as gravações do The Ultimate Fighter Brasil 3 aconteceram em São Paulo.

Será o terceiro show do UFC em solo brasileiro neste ano. Depois de Lyoto Machida enfrentar Gegard Mousasi na luta principal do UFC de Jaraguá do Sul, em fevereiro, Mauricio Shogun foi superado por Dan Henderson, neste domingo, em revanche histórica que aconteceu em Natal.

 

Fonte: LanceNet

Compartilhar: