Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentarão no Brasil em maio

A expectativa em torno do duelo é grande devido à rivalidade que ambos tem alimentado nos bastidores

Wanderley X Sonnen. Foto: Divulgação
Wanderley X Sonnen. Foto: Divulgação

A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, previamente marcada para ser o co main event do UFC 173, que terá a disputa do cinturão dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort, teve sua data e local alterados. O UFC divulgou um comunicado informando que o combate será realizado no dia 31 de maio no Brasil, em um card que ainda não tem cidade definida.

Wanderlei e Sonnen são os treinadores da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brazil, que está, atualmente, em fase de produção. A expectativa em torno do duelo é grande devido à rivalidade que ambos tem alimentado nos bastidores. O duelo será realizado na categoria dos meio pesados.

O Cachorro Louco, que não luta há cerca de um ano, vem de uma vitória espetacular sobre Brian Stann na luta principal de um evento realizado em Saitama, em março de 2013. Após trocarem socos de maneira desgovernada, derrubando um ao outro mais de uma vez, Wand e Stann foram premiados com a “Luta da Noite”. Além disso, o brasileiro faturou também o “Nocaute da Noite”, conseguido no segundo assalto.

Já Sonnen, após finalizar Maurício Shogun em agosto do ano passado, sofreu uma derrota incontestável para Rashad Evans em novembro, por nocaute técnico.

Compartilhar: