Conheça cinco coisas que o Facebook sabe sobre a sua vida amorosa

Mulheres preferem homens mais velhos, segundo os operadores de dados da rede social

Segundo os analistas do Facebook, a maior incidência de separações acontece no mês de março e novembro. Foto: Divulgação
Segundo os analistas do Facebook, a maior incidência de separações acontece no mês de março e novembro. Foto: Divulgação

O Facebook diz que 67% dos homens que estão em uma relação heterossexual são mais velhos que as parceiras.

O Egito tem a maior diferença de idade. De acordo com dados do Facebook, os homens são 5 anos mais velhos do que suas parceiras, em média. Os países escandinavos têm o maior número de relações da mesma idade.

Segundo o Facebook, relacionamentos à distância que duram mais de seis meses, podem sobreviver até quatro anos ou mais. Além disso, as relações que se iniciam no inverno têm uma chance maior de duração do que aqueles que começam em outras estações.

Durante os cem dias antes do início do relacionamento, os dados do Facebook mostram que as mensagens aumentam à medida que as pessoas compartilham coisas engraçadas – tanto pra os amigos em geral, quanto diretamente para o seu parceiro ou parceira.

Em um grupo de pessoas que estavam “em um relacionamento sério” durante pelo menos quatro semanas e passaram a ser “solteiro”, os analistas descobriram que o nível de interações (mensagem enviadas e recebidas, compartilhamentos de fotos) aumentou 225% no dia em que o status foi mudado.

Segundo os analistas do Facebook, a maior incidência de separações acontece no mês de março e novembro.

 

Fonte: R7

 

 

Compartilhar: