Conjunto Ponta Negra tem abastecimento de água alternado nos próximos dias

Este rodízio será realizado para assegurar o abastecimento adequado da região e deve durar o tempo necessário para ativar os poços reservas

54eyt34ty346t456262

Em virtude de problemas imprevistos, detectados em dois poços dos nove que abastecem o bairro Ponta Negra, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realizará o abastecimento do bairro de forma alternada a partir desta sexta-feira (25). Este rodízio será realizado para assegurar o abastecimento adequado da região e deve durar o tempo necessário para ativar os poços reservas de Ponta Negra.

DIAS DE ABASTECIMENTO

O bairro está dividido em dois setores, conforme canalizações, considerando como ponto de separação a Avenida Praia de Tibau e as ruas localizadas à direita até a Av. Praia de Genipabu, chegando ao Colégio João Machado até encontrar a Av. Praia de Tibau. Este setor está recebendo água nesta sexta-feira (25) enquanto as ruas e avenidas localizadas no lado esquerdo da Av. Praia de Tibau, até a Vila de Ponta Negra estarão sem água até 6 horas deste sábado (26), quando o sistema será religado até as 6 horas do domingo.

O gestor da Unidade de Operação e Manutenção da Regional Natal Sul da Caern, Jacques Gomes Pinheiro, recomenda aos clientes que economizem água, especialmente quem mora nos pontos mais baixos do bairro, onde a pressão do líquido é mais forte e facilmente enche os reservatórios. Ao contrário, quem mora nas partes mais altas, a água pode demorar um pouco mais a ter pressão suficiente para encher as caixas-d’água dos imóveis.

“Com economia, orienta o gestor, os clientes não terão muitas dificuldades nos dias que estarão sem água” porque a empresa seguirá a programação forma ordenada até terminar que os poços reservas sejam colocados em operação. Para mais informações ou reclamações basta ligar gratuitamente para 115, que atende durante 24 horas diariamente.

Compartilhar:
    Publicidade