Contagem regressiva

Depois de mais uma reunião com os principais líderes do PMDB, o deputado estadual Gustavo Fernandes sinalizou um prazo para…

Depois de mais uma reunião com os principais líderes do PMDB, o deputado estadual Gustavo Fernandes sinalizou um prazo para uma decisão sobre o nome do partido para as próximas eleições.

>>>

O próximo mês de março.

>>>

“Nós estamos ouvindo as bases. Já foram feitas duas reuniões com esse propósito e, nesta sexta-feira, teremos outra”, explicou Gustavo.

>>>

O parlamentar destacou também que, nessas reuniões, as bases também são consultadas sobre a preferência de aliança.

>>>

Predomina o nome de Wilma de Faria (PSB) para o Senado.

 

Revendo posições?

Olhares atentos já repararam anúncios do senador Paulo Davim (PV), publicados nos jornais de Natal, nos últimos dias.

>>>

Em ano eleitoral, o fato chama a atenção, já que ele teria dito que não seria mais candidato a nada.

>>>

Será que mudou de ideia? Fica a dúvida.

 

Prontos para começar

Organizados em um grupo no Facebook, aprovados no concurso público da Assembleia Legislativa do RN marcaram audiência, nesta manhã, com o deputado Fernando Mineiro (PT).

>>>

O objetivo do encontro é pedir o apoio do parlamentar na celeridade das nomeações, que ainda não ocorreram.

 

34 anos de PT

Por falar em PT, o partido que completou 34 anos, preparou uma semana de programação política, cultural e de confraternização entre seus militantes e simpatizantes no RN.

 

Emendas e discussões

Depois de uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei para a contratação de profissionais pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), a Câmara de Natal votará a matéria, nesta terça-feira (11), em primeira discussão.

>>>

Diversas emendas ao projeto foram prometidas pelos vereadores, incluindo uma que trata de obrigar a realização de concurso público, o mais rápido possível, para o órgão.

>>>

Café com turismo

O 5º Fórum de Turismo do RN apresenta sua programação deste ano, em um café da manhã, nesta quarta-feira (12), às 8h, no Arituba hotel.

>>>

Os organizadores do evento Gustavo Porpino e Antonio Roberto Rocha darão detalhes sobre os temas das palestras, eventos paralelos e sobre o currículo dos palestrantes.

>>>

Já considerado o maior e mais abrangente evento do Turismo potiguar, o fórum espera cerca de mil pessoas, por dia, nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Convenções.

Noivas potiguares

Com entrada gratuita e expectativa de público de quatro mil pessoas, I Feira de Noivas e Eventos será nesta quinta-feira (13), das 15 às 20h, no Hotel Vila do Mar.

>>>

Profissionais de vários segmentos voltados para festas e eventos estarão presentes, em quase 40 estandes.

>>>

A programação inclui também desfiles e apresentações musicais.

>>>

Quem assina o evento é a empresária Anne Vieira, com produção de Paulo Capistrano.

Show histórico

A banda Titãs faz um show histórico, nesta sexta-feira (14), às 21h, no Teatro Riachuelo.

>>>

Em turnê pelo Brasil, chega a Natal trazendo uma apresentação com os grandes sucessos, músicas que embalam gerações em três décadas.

>>>

A apresentação terá show de abertura com os potiguares da Orquestra guitarrista Camarones.

>>>

Faculdade para todos

A faculdade Estácio passa a oferecer novos cursos em suas unidades, em 2014. Na unidade de Ponta Negra, a novidade são os cursos de Nutrição e Psicologia.

>>>

Na unidade Zona Norte, previstos os cursos de Arquitetura e o de Engenharia Civil e, na Estácio Alexandrino, será lançado, neste ano, o curso semipresencial de Ciências Contábeis.

 

GIRO PELO TWITTER

..do fotógrafo Cláudio Abdon: “Um dia toma-se café com água com os vermelhos, no outro oferece camarão com 12 anos para os verdes; e o povo ‘eleitor’ já foi ouvido?”

…da jornalista Rachel Sheherazade: “Gente boa, obrigada pelo carinho! Mas para lutar contra a mordaça, precisamos de 50 mil assinaturas. Peço seu apoio!”

…do vereador Hugo Manso: “Zona Norte de Natal bastante plana e de fácil ligação por meio de bicicletas. Com poucos investimentos, podemos mudar ritmo da cidade”.

…da jornalista Juliska Azevedo: “Alguém me explica por que ainda tem placas de Feliz Natal penduradas nas passarelas da cidade? Gente, estamos em fevereiro”.

Compartilhar:
    Publicidade