Contas…

Nos bastidores da aliança entre PSD e PT, cálculos para uma chapa proporcional estão tendo resultados positivos, ao contrário do…

Nos bastidores da aliança entre PSD e PT, cálculos para uma chapa proporcional estão tendo resultados positivos, ao contrário do que pensa parte do PT.

>>>

Dizem que mesmo que a ‘super’ coligação elaborada pelo deputado-governadorável Henrique Alves seja muito boa, conseguirá eleger entre 15 e 16 deputados estaduais.

>>>

Nesse caso, sobrariam oito vagas para a aliança PSD-PT.

…positivas

Como o PSD tem apenas três pleiteantes com possibilidades de vitória para a Assembleia Legislativa – Gesane Marinho, José Dias e Galeno Torquato – sobrariam cinco vagas para o PT e demais partidos aliados.

>>>

Assim, eles acreditam que podem eleger os petistas Mineiro e Eraldo Paiva e ainda ter lugar para Kelps Lima do Solidariedade e Fábio Dantas do PCdoB.

Estresse

Falando em Kelps…

>>>

…ontem ele e o secretário de Segurança da Rosa, Eliézer Girão, se estranharam durante a visita do general a Assembleia Legislativa, onde foi realizada reunião sobre a Segurança no RN.

>>>

Quem presenciou contou que o deputado foi grosseiro numa abordagem ao secretário, que não deixou por menos, afirmando que tinha sido educado o bastante, que tinha atendido a um convite dos parlamentares e que, portanto, também queria ser tratado com gentileza.

>>>

E logo, o clima amainou…

Em boca fechada…

No entanto, a ida de Eliézer a Assembleia repercutiu mal em setores do Governo Rosado.

>>>

Para os mais realistas, o momento “é de calar”.

>>>

Pois.

Questionando…

Segundo um assessor próximo, a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria não anda nada feliz com a pressão que vem sofrendo em torno da polêmica que se criou sobre se ela deveria ou não ter assumido a Prefeitura do Natal na ausência do titular Carlos Eduardo Alves.

>>>

Candidatíssima ao Senado, Wilma, segundo o auxiliar, tem considerado o ‘voo do prefeito’ para a Europa como um desserviço ao seu projeto político…

>>>

Eita!

>>>

“Prepara”…

Enquanto isso…

>>>

…a senadorável-concorrente, deputada Fátima Bezerra, permanece tranquila, observando o desenrolar dos fatos, mas sorrindo de orelha a orelha…

Aliás…

…o vice-governador Robinson Faria resolveu falar sobre as especulações de que a aliança entre PSD e PT para compor chapa majoritária poderá não vingar.

>>>

E usou as redes sociais para dizer que a união entre os dois partidos está “cada vez mais consolidada”, afirmando que estão mantendo diálogos diariamente. “E que ninguém duvide: a aliança PT-PSD continua cada vez mais forte!”, garantiu Robinson pelo Twitter.

Lua de mel

Com relação ao fato de que petistas como o deputado Fernando Mineiro e o presidente da sigla Eraldo Paiva são contra a aliança, o vice-governador fez questão de afirmar que o que está acontecendo nos bastidores é exatamente o contrário, e que o ‘casamento’ entre PSD e PT está recebendo as bênçãos dos petistas, inclusive de Eraldo.

>>>

“Confio na construção dessa aliança que tem sido defendida pelo presidente do PT, Eraldo Paiva, com lealdade e transparência. Agradeço aos líderes do partido e a militância do PT que tem manifestado a simpatia e torcida a nossa parceria. Vamos em frente!”, escreveu Robinson.

De volta à campanha

Depois da viagem à China, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves chega hoje ao Rio Grande do Norte.

>>>

E já enfrenta agenda de conversas com lideranças. Há planos para visitar municípios do interior.

>>>

Tudo na agenda, mas sem confirmação oficial.

Mais um

Representantes do Movimento Articulado de Combate à Corrupção (Marcco) entregaram na manhã de hoje o pedido de Impeachment contra a governadora Rosalba Ciarlini.

>>>

A denúncia é por Crimes de Responsabilidade “decorrente do quadro de absoluto desgoverno na sua gestão e do não atendimento das necessidades da população”.

>>>

Segundo o Marcco, Rosalba “ignora que vive em um Estado Democrático de Direito” e “parece governar sozinha o Estado do Rio Grande do Norte”.

>>>

Bem fashion

A concentração de tops fashionistas no Natal Shopping provou que o Fashion Days é um evento que chegou com força.

>>>

Logo na manhã de terça-feira, as blogueiras Ju Flor, Nati Faria e Flávia Pípollo participaram de uma conversa com os consultores Reginaldo Fonseca e Daniela Passaretti.

>>>

Segundo os convidados, que lotaram a sala Vip do cinema, Juliana Flor – diretora do Blog da Ju – deu um show nas respostas.

>>>

Depois da palestra, Nathi Faria foi retocar maquiagem no lounge montado pela Dermage na Animale.

Mais…

O espaço voltou a ferver à tarde, com fashionistas poderosas sendo bem cuidadas pelo top make-hair Anilson Knight.

>>>

Enquanto Natália Faria recebia em torno da coleção Nathi Inverno 2014, na Rio Center. “A coleção está perfeita e os preços são incríveis”, contou à coluna Augusto Bezerril.

Sucesso

As pulseiras douradas, acesso ao lounge O Boticário, foram super disputadas para assistir ao talk show de Fernando Torquatto.

>>>

Raffaela Rosito – que atuou como relações públicas – ficou feliz com o sucesso.

>>>

Em tempo: antes de embarcar de volta a SP, top maquiador Torquatto fez compras na Swarovski Natal.

Parceria

Quem anda feliz da vida é a empresária-socialite e bela Daniela Fonseca, que comemora a parceria que o grupo FGR Urbanismo firmou com a Caixa Econômica Federal em torno do condomínio-chique Jardins Amsterdã.

>>>

O acordo é um benefício para quem quer adquirir um lote do imóvel, que é referência no mercado imobiliário potiguar.

Compartilhar: