Convênio vai ampliar o patrulhamento ostensivo em Parnamirim

Cidade padece com altos índices de criminalidade, principalmente nos bairros Vida Nova, Passagem de Areia e Bela Vista

af4821b3a5664bb68492624dc586e8f3_738

Um convênio entre a Prefeitura de Parnamirim e o Governo do Estado ajudará a reforçar a segurança pública no município. O acordo permitirá ao Executivo Municipal arcar com o pagamento de até 50 diárias operacionais a policiais militares que vão ampliar a ronda ostensiva na cidade. O documento será assinado na próxima quinta-feira (05), às 8h, pelo prefeito Maurício Marques, pelo secretário estadual de Segurança Pública, general Eliéser Monteiro, e pela governadora Rosalba Ciarlini no auditório do Centro Administrativo de Parnamirim.

A manutenção dos 50 policiais representará um investimento diário de R$ 2,5 mil por parte da Prefeitura, cerca de R$ 75 mil por mês. “Nosso objetivo é fortalecer a ronda ostensiva no município, especialmente naquelas áreas onde a insegurança tem preocupado a população”, afirma o secretário-geral do Gabinete Civil, Henrique Eduardo Costa.

Estarão presentes ao evento também o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, o delegado geral da Polícia Civil, Adson Kepler, e o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Parnamirim, coronel Jair Júnior.

Compartilhar: