Conversas para ter Rafael Sobis são retomadas no Corinthians

Com a contratação do volantes Elias sacramentada, a diretoria de futebol do Timão vai se voltar à chegada do atacante do Fluminense a partir de agora

Atacante do Fluminense demonstrou interesse em ir para o clube paulista. Foto: Divulgação
Atacante do Fluminense demonstrou interesse em ir para o clube paulista. Foto: Divulgação

Com a contratação de Elias sacramentada, a diretoria de futebol do Corinthians vai se voltar à chegada de Rafael Sobis a partir de agora. Logo após anunciar a chegada do volante, que tomou grande parte do tempo dos alvinegros, o diretor de futebol Ronaldo Ximenes retomou os contatos com o agente do jogador do Fluminense, Jorge Machado.

O Timão agora aguarda um contato do clube carioca para saber qual a intenção de negócio da outra parte. A princípio, os alvinegros só prometeram a liberação de Rodriguinho por empréstimo e o Flu ainda não deu uma resposta ou mesmo uma contraproposta pelo atacante, posição carente no Corinthians desde os tempos do técnico Tite.

“Estamos empenhados da mesma forma que estávamos para repatriar o Elias. Assim estamos empenhados para fechar com o Rafael Sobis”, garantiu Ximenes.

Um desfecho, positivo ou não para o Timão, deve acontecer nos próximos dias. Internamente a chegada de um atacante é vista como prioridade daqui para frente, e por isso a pressa.

O certo é que a vontade do próprio Rafael Sobis terá de entrar em cena. O Corinthians ouviu de Machado que, nos próximos dias, o próprio atacante vai deixar claro sua intenção de deixar as Laranjeiras. Internamente, o Timão acredita que a atitude e a vontade dele pode fazer toda a diferença para as negociações terem um final feliz.

Com o empréstimo de Rodriguinho acertado para o clube carioca, a diretoria de futebol do Timão está “segurando” a liberação do meia, justamente para tentar uma solução rápida entre as duas partes. Entre Corinthians e Sobis, no entanto, está tudo praticamente acertado.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: