Cooperação Internacional: PF recebe policiais estrangeiros na capital do RN

Natal receberá 32 oficiais de segurança pública internacional durante as quatro partidas que serão realizadas na Arena das Dunas

PF - Coop. Internacional

Em todas os jogos da Copa do Mundo, policiais internacionais irão acompanhar, juntamente com a Polícia Federal, as partidas das seleções de seus países.

Ao total, 220 policiais de todo o mundo,estarão no Brasil, sendo que cada delegação conta, em média, com sete policiais, destes, quatro viajarão acompanhando os jogos nas cidades-sede. Natal receberá 32 oficiais de segurança pública internacional durante as quatro partidas que serão realizadas na Arena das Dunas.

Os policiais estrangeiros que se apresentam à paisana ou com fardamento operacional, estarão presentes no estádio cooperando com a segurança do evento e promovendo o intercâmbio de informações.

É importante frisar que estes profissionais não terão o poder de polícia e estarão desarmados, mas por  conhecerem o  comportamento  dos  seus  torcedores  serão  fundamentais  no  auxílio  da  PF durante esta Copa do Mundo.

Compartilhar:
    Publicidade