Corinthians empresta e Elton faz exames no Flamengo amanhã

Atacante ficará até o fim do Carioca de 2015 e chega para ser reserva de Alecsandro

Elton terá metade dos salários pagos pelo Corinthians e metade pelo Flamengo. Foto: Divulgação
Elton terá metade dos salários pagos pelo Corinthians e metade pelo Flamengo. Foto: Divulgação

O Flamengo acertou na noite deste sábado a contratação do atacante Elton, do Corinthians. O jogador, que fará exames médicos no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, ficará a princípio até o final do Campeonato Carioca de 2015, sendo por empréstimo até o fim do ano. A tendência é que o centroavante chegue para ser o reserva imediato de Alecsandro e substituir Hernane no elenco.

Durante o período de empréstimo, Flamengo e Corinthians dividirão o pagamento do salário de Elton, que gira em torno de R$ 300 mil – cerca de R$ 150 mil será pago por cada clube. Curiosamente, o último time de Elton é exatamente a nova casa do Brocador: o Al Nassr (SAU). O centroavante saiu do Oriente Médio pelo fato de não ter recebido boa parte dos salários prometidos para o ano de 2014.

Vale lembrar que o Botafogo também esteve de olho no jogador e monitorava a possibilidade de contratá-lo também. No entanto, com a contratação de Bruno Correa, o Glorioso saiu da negociação e o caminho ficou livre para o Flamengo. O anúncio oficial deve ser feito pelo clube através do site após a realização dos exames médicos.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: