Corinthians entrega camisa de boas vindas para Lionel Messi

volante Javier Mascherano também foi reverenciado pelo Corinthians

Sem mostrar a marca da camisa, Lionel Messi posou com o presente entregue pelo Corinthians. Foto: Divulgação
Sem mostrar a marca da camisa, Lionel Messi posou com o presente entregue pelo Corinthians. Foto: Divulgação

Depois de um treinamento leve de reconhecimento do gramado na Arena Corinthians nesta segunda-feira, Lionel Messi posou para foto com a camisa do clube anfitrião. Além do número 10 às costas, o presente entregue ao jogador da Argentina tinha uma mensagem de boas vindas. Messi e os argentinos atuam em São Paulo contra a Suíça, na quarta, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Além de Messi, o volante Javier Mascherano também foi reverenciado pelo Corinthians e recebeu uma camisa 3 de presente no estádio. Mascherano foi campeão brasileiro de 2005 com a camisa corintiana, mas logo se mudou para o futebol europeu.

Ainda na Arena Corinthians, o treinador Alejandro Sabella se recordou de sua passagem pelo clube há quase uma década. Na ocasião, o argentino era auxiliar técnico de Daniel Passarela, de curta trajetória no comando corintiano também em 2005.

“Infelizmente agora sou treinador”, brincou Sabella, antes de fazer comentários sobre o Brasil. “Sempre me traz boas recordações, apesar do pouco tempo por aqui. É um país belíssimo, com um futebol a nivel mundial, foi muito bom viver num país que, rivalidade à parte, traz essa amizade entre os países que são motores da América Latina”, lembrou o auxiliar.

A Arena Corinthians também pode ser palco da Argentina na semifinal, caso a equipe de Messi consiga a classificação nos seus próximos dois jogos. Primeiramente contra a Suíça, na terça-feira, e depois diante de Bélgica ou Estados Unidos, em Brasília.

Fonte: Terra

Compartilhar: