Corinthians pode dar rasteira no São Paulo e vender Pato para a Europa

Cláusula permite que atacante seja vendido a qualquer momento caso Alvinegro receba proposta acima de 15 milhões de euros

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O atacante Alexandre Pato, que voltou ao Brasil por R$ 40 milhões para defender o Corinthians, pode ser vendido para o Fenerbahçe. Segundo sites da Turquia, o jogador que hoje defende o São Paulo pode conhecer novos ares mais uma vez.

Além de Pato, o clube estrangeiro também entrou em negociações com o meia Diego, do Atlético de Madrid, mas aposta na contratação do atacante do São Paulo para a próxima temporada.

Pato foi emprestado ao São Paulo após desagradar a torcida corintiana e deve ficar no Tricolor até 2015. Porém, como ainda é jogador do Corinthians até 2016, uma cláusula permite que o atacante seja vendido a qualquer momento caso o Alvinegro receba uma proposta acima de 15 milhões de euros.

O site turco Milliyet, um dos mais conceituados sites do país, destacou que o Fenerbahçe já teria conversado com os representantes de Alexandre Pato e que o clube deseja contratá-lo de qualquer maneira.

Na saída de Pato para o São Paulo, o Corinthians recebeu o meia Jadson. Agora, com o interesse do Fenerbahçe no atacante, o Alvinegro pode dar uma rasteira no Tricolor, permanecer com Jadson e ainda recuperar o dinheiro investido em Pato.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar: