Corpo de adolescente é encontrado parcialmente enterrado em Mossoró

O pai disse que havia recebido uma ligação do filho dizendo que estava com medo de ser morto e que estrava sendo ameaçado pelos companheiros

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Através de uma informação anônima para a Central de Operações, a policia militar localizou na tarde desta quarta-feira, em um terreno de mata rasteira entre o Ceduc e a Favela do Velho no bairro Planalto da liberdade em Mossoró, o corpo de um adolescente parcialmente enterrado.

O corpo é do jovem Emerson de Oliveira Souza, 15 anos de idade, natural de Macaíba e que cumpria sanções socioeducativas no Ceduc de Mossoró, por delitos praticados na sua cidade de origem. O adolescente estava desaparecido desde a madrugada de domingo.

Pelo estado cadavérico do corpo, não foi possível identificar marcas externas de violência no corpo do adolescente. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino e o necrotomista Junior Cachoeira, os procedimentos de identificação das lesões que causaram a morte de Emerson, continuarão no Necrotério do Itep.

Segundo informações, o adolescente teria fugido do Ceduc em companhia de mais dois amigos. Os companheiros teriam retornado e informado no órgão, que Emerson estava morto. Alguém chegou a ligar para a família do mesmo confirmando a informação. O pai disse que havia recebido uma ligação do filho dizendo que estava com medo de ser morto e que estrava sendo ameaçado pelos companheiros.

A policia militar fez o isolamento do local para os procedimentos da Delegacia de Homicídios e a equipe do ITEP. O corpo de Emerson Foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Compartilhar: