Corpo de assessor de Nani Venâncio é encontrado no interior de São Paulo

De acordo com primo da vítima, Celso Mazzieri estava com as mãos amarradas e sinais de enforcamento

Corpo do Jornalista Celso Mazzieri foi encontrado. Foto: Divulgação
Corpo do Jornalista Celso Mazzieri foi encontrado. Foto: Divulgação

O corpo do jornalista Celso Mazzieri foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5) em Porto Feliz, interior de São Paulo. De acordo com primo de Celso, ele estava a dois quilômetros da casa do namorado. “Meu primo estava com as mãos amarradas e sinais de enforcamento no pescoço”, disse Paulo Henrique ao iG.

Procurada pela reportagem, a delegacia de polícia da cidade confirmou que o corpo foi localizado na altura do Km101 da rodovia Castelo Branco. “Ele estava no bairro Caic, cerca de 10 Km do local onde o carro dele foi encontrado”, disse o oficial de plantão.

Celso, que era assessor da apresentadora Nani Venâncio, estava desaparecido havia cinco dias, quando viajou na sexta-feira (28) para curtir o carnaval com namorado e amigos. “A família está desestruturada”, disse o primo do jornalista.

Dois menores de idade confessaram o assassinato do jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, informou nesta quarta-feira, 5, a Polícia Civil. Mazzieri tinha sinais de enforcamento e estava com as mão amarradas, informou a polícia.

Os rapazes eram os mesmos que teriam sido levados pelo jornalista para um baile funk em Sorocaba, também no interior paulista. O corpo seria levado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

 

Fonte: iG

Compartilhar:
    Publicidade