Corpo de Bombeiros finalmente conclui a fiscalização e libera Arena

Entre as pendências estavam os corrimões e assentos no estádio

Arquibancada-Movel-da-Arena-das-Dunas

O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) aprovou na manhã desta segunda-feira (16) a arquibancada móvel do Estádio Arena das Dunas, em Natal. Os profissionais do Serviço Técnico de Engenharia (Serten) estiveram inspecionando os detalhes da estrutura que ainda encontravam-se pendentes, na última vistoria, realizada no domingo (15) à tarde. Entre as pendências ainda existia a necessidade de pequenos ajustes relativos à fixação dos corrimões, assentos e degraus. Essas correções foram finalizadas hoje e a estrutura liberada.

Ao todo a fiscalização desta manhã durou cerca de duas horas. Segundo o Tenente Edson Modesto, que coordenou a vistoria dos Bombeiros, a arquibancada móvel da Arena das Dunas está 100% pronta para receber os torcedores da partida entre as seleções dos Estados Unidos e Gana, às 19 horas.

“A administração da Arena das Dunas cumpriu todos os pontos solicitados como a ampliação das rotas de fugas, reposicionamento de escadas, fixação dos corrimões, assentos e degraus. Agora sim, a arquibancadas estão liberadas conforme as responsabilidades adotadas pelo Corpo de Bombeiros”, disse o oficial.

Compartilhar:
    Publicidade