Costa Rica segura empate contra Inglaterra e avança em 1º no grupo D

A Costa Rica entrou em campo já classificada e precisando apenas de um empate para ficar com a liderança do Grupo D

24jogocostaricainglaterrareuters

A grande surpresa da primeira fase da Copa do Mundo foi consolidada na tarde desta terça-feira. Em Belo Horizonte, no Mineirão, a Costa Rica segurou empate por 0 a 0 com a Inglaterra e confirmou a liderança do Grupo D do Mundial. De quebra, deu uma despedida monótona e deprimente à equipe britânica, eliminada com uma rodada de antecedência.

Assim, a Costa Rica chega aos sete pontos ganhos, e agora aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final. O rival será o segundo colocado do Grupo C, que pode ser Costa do Marfim, Japão ou Grécia – a definição sai ainda nesta terça-feira. Já os ingleses voltam para casa sem sequer vencer – foi eliminada com derrota para Itália e Uruguai.

A Costa Rica entrou em campo já classificada e precisando apenas de um empate para ficar com a liderança do Grupo D, então foi mais cautelosa, embora não tenha deixado de atacar. Os ingleses, por sua vez, cumpriram tabela de forma bem tranquila, o que acabou transformando o primeiro tempo no Mineirão em jogo morno e de poucas emoções – os torcedores chegaram a vaiar os times.

 

 

Fonte: Terra

Compartilhar: