CR7 quebra protocolo e chama fã expulsa de volta ao gramado

Além de ficar perto do seu ídolo, Maiara também queria mostrar uma tatuagem que havia feito no pulso: CR7

Maiara não se desgrudou da camisa que ganhou do craque português. Foto: Divulgação
Maiara não se desgrudou da camisa que ganhou do craque português. Foto: Divulgação

Maiara Castro dos Santos é a pessoa mais invejável do mundo. Pelo menos nesta quinta-feira. No treinamento aberto ao público realizado por Portugal no Estádio Moisés Lucarelli, a estudante, de 19 anos, viu o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo mais distante depois que foi expulsa pelos seguranças ao invadir o gramado. Comovido, o craque português quebrou o protocolo e pediu que deixassem a fã entrar, fazendo com que o sonho se tornasse realidade.

“É o dia mais feliz da minha vida. Nem estou acreditando que eu consegui”, comentou Maiara, que não parava de chorar. Ela virou os centros das atenções no Majestoso. Além de flashes, a estudante foi alvo de olhares tortos das outras fãs de Cristiano Ronaldo, que compareceram ao estádio para tentar chegar perto do melhor jogador do mundo.

Em Campinas desde a última quarta-feira, quando a seleção portuguesa chegou dos Estados Unidos, Maiara veio de Ubatuba só para ver Cristiano Ronaldo. Com a calça rasgada depois de ter pulado o alambrado, a estudante contou como conseguiu invadir o campo, que estava rodeado de seguranças.

Ciclista português tenta parar ônibus com Cristiano Ronaldo

“Estava na arquibancada e quando ele chegou perto fiquei gritando. Depois consegui entrar na parte da imprensa, vi que tinha um muro que daria para pular. Dei minha bolsa, com documentos e tudo, para uma mulher que nunca tinha visto na vida. Fiquei desesperada quando os seguranças me seguraram”, contou a fã.

Além de ficar perto do seu ídolo, Maiara também queria mostrar uma tatuagem que havia feito no pulso: CR7. Ainda bastante emocionada, a estudante ganhou uma camisa de Portugal do craque, com os dizeres: “Maiara, um beijo de Cristiano Ronaldo”. Ela também falou sobre o pouco tempo que teve frente ao jogador.

“Um rapaz da seleção portuguesa me chamou de volta. Ele (Cristiano Ronaldo) falou para eu ficar calma, para eu parar de chorar, porque ele estava ali. Mostrei minha tatuagem e pedi para ele me seguir no twitter”, finalizou Maiara.

No primeiro treinamento aberto realizado pela seleção portuguesa, mais de dez mil pessoas compareceram ao Moisés Lucarelli. Como era esperado, Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções. Toda vez que pegava na bola, as mulheres iam ao delírio.

Portugal está no Grupo G e faz sua estreia na próxima segunda-feira, contra a Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Gana e Estados Unidos são os outros integrantes da chave.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade