Criança de 11 anos é executada em Mossoró com tiros na cabeça enquanto dormia

Menino pode ter sido confundido com o pai, já que estava deitado ao lado da mãe, na cama do casal

3f3dff886c05003bf81a050ebd1f711a

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, nas proximidades da praça Wilma Maia, no Bairro Carnaubal, em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, três elementos invadiram uma residência e mataram a tiros o menino Luiz Juan Pereira da Costa, de 11 anos, que estava dormindo em um quarto da casa. A Mãe do garoto disse que um dos matadores chegou a pediu para entrar. Ela pensou que seria seu marido que acabara de chegar. Assim que abriu a porta, o grupo invadiu e um dos integrantes foi direto pro quarto onde a criança estava dormindo. Ele efetuou vários disparos na cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a criança já havia morrido. De acordo com o delegado de plantão, Roberto Moura, a criança, provavelmente, foi morta por engano. Os criminosos devem tê-la confundido com o pai, já que ela estava ao lado da mãe, na cama.

Roberto Moura disse também que já tem algumas informações sobre os prováveis autores do crime e o motivo, mas preferiu não adiantar nada, para não atrapalhar as investigações. O Corpo de Luiz Juan foi removido pelos peritos do ITEP para a sede do órgão, onde será submetido aos procedimentos de necropsia.

 

 

Fonte: Com informações do Site Fim da Linha

Compartilhar:
    Publicidade