Criança é confundida com ladrão e agredida por segurança da Riachuelo

As testemunhas também informaram que, após a agressão, o menino ficou caído na porta da loja

Uma criança de 11 anos teria sido agredida, na tarde desta sexta-feira (14), após ser supostamente confundida com um ladrão na loja Riachuelo, no Shopping Boa Vista, região central do Recife. Segundo testemunhas, o garoto teria entrado no estabelecimento para usar o banheiro. Ao sair, foi pisado por um segurança da loja.

O menino foi levado para o Hospital da Restauração (HR), onde contou aos médicos que teria sofrido a violência. De acordo com os especialistas, não foi identificado nada externo. O garoto fez uma ultrassonografia e também não foi apresentado nenhum problema. Na noite desta sexta, ele deverá fazer uma tomografia do abdômen. Enquanto isso, segue em observação, consciente e orientado.

As testemunhas também informaram que, após a agressão, o menino ficou caído na porta da loja. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi encaminhado ao hospital. O segurança foi levado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), que investiga o caso, e negou todas as acusações.

Através da assessoria de imprensa, a Riachuelo informou que está apurando os fatos para tomar as devidas providências sobre o caso.

TRHTRHTRH

 

Fonte: Diário de Pernambuco

Compartilhar:
    Publicidade