Crianças internadas no Giselda Trigueiro recebem presentes de Natal

No Hospital Giselda Trigueiro as crianças receberam os presentes durante uma ceia realizada na sexta-feira

Cerca de 60 crianças internadas nos hospitais Giselda Trigueiro e Maria Alice Fernandes receberam, esta semana, a visita do Papai Noel, numa demonstração de solidariedade dos servidores da Secretaria de Estado da Saúde Pública.

Este ano, durante a confraternização dos coordenadores da Sesap, ao invés do tradicional amigo secreto, cada servidor levou um brinquedo para ser entregue às crianças internadas. “Todos nós acatamos a sugestão do secretário de saúde, Luiz Roberto Fonseca, de arrecadar brinquedos, afinal, nada mais simbólico que presentear crianças no Natal”, explica Louise Seabra, diretora do Hospital Psiquiátrico João Machado e uma das coordenadoras da ação.

No Hospital Giselda Trigueiro as crianças receberam os presentes durante uma ceia realizada na sexta-feira (20). Já no hospital Maria Alice Fernandes, a Mamãe e o Papai Noel entregaram os brinquedos durante a tarde da véspera de Natal (24). “Tinha criança aqui que nunca tinha recebido uma boneca na vida. Muitas até esqueceram que estavam dentro de um ambiente hospitalar. Foi muito emocionante”, disse a diretora administrativa e financeira do hospital Maria Alice Fernandes, Rogéria Pereira de Lima.

Compartilhar: