Cristiano Ronaldo posa ao lado de Falcão e adere ao “#100risadinha”

Melhor do mundo no campo se encontra com melhor do mundo no salão

"É #100risadinha, mano!!!", brincou o ala brasileiro no Instagram. Foto: Divulgação
“É #100risadinha, mano!!!”, brincou o ala brasileiro no Instagram. Foto: Divulgação

Ídolo do futsal, o ala brasileiro Falcão postou em sua conta no Instagram, nesta terça-feira, uma foto ao lado do atacante português Cristiano Ronaldo. Na imagem, dividida em duas partes, os dois astros do esporte aparecem com os braços cruzados e semblantes sérios. A brincadeira faz parte da campanha “#100risadinha”, iniciada pelo ex-jogador Denílson.

A pose virou moda entre os boleiros. Atletas como Neymar, Nenê, Thiago Silva, Felipe Melo, entre outros, apareceram nessa mesma posição em fotos publicadas com a hashtag #100risadinha. Assim como Falcão, o camisa 10 da Seleção Brasileira chegou a comemorar gol de “cara fechada”, em partida pelo Barcelona.

Em encontro com Cristiano Ronaldo, Falcão aproveitou para ampliar a campanha. O atacante do Real Madrid e da seleção de Portugal até acertou na pose, mas não segurou o riso. “É #100risadinha, mano!!!”, brincou o brasileiro, que postou uma imagem semelhante ao lado de Neymar na última segunda-feira.

“Aí #CR7 , é #100risadinha mano !!! #Comrisadinha!! @cristiano!! Obrigado mais uma vez!!”, publicou Falcão no Instagram.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade