Cristiano Ronaldo se diz honrado por “voto” de Maradona para Bola de Ouro

A Bola de Ouro da Fifa, o prêmio mais importante do futebol, será entregue ao melhor jogador de 2013 no dia 13 de janeiro

Cristiano Ronaldo é um dos finalistas à Bola de Ouro. Foto: Divulgação
Cristiano Ronaldo é um dos finalistas à Bola de Ouro. Foto: Divulgação

Em entrevista ao jornal “Record”, Cristiano Ronaldo não se esqueceu dos elogios de Maradona e fez questão de dizer que se sente honrado por ser considerado o melhor do mundo pelo ídolo argentino. Em dezembro, Diego Maradona declarou quo português merece a Bola de Ouro mais que seu compatriota, Lionel Messi. “Messi se lesionou muito neste ano. Cristiano Ronaldo merece ganhar a Bola de Ouro”, disse ao jornal argelino “Le Buteur” em dezembro de 2013.

A Bola de Ouro da Fifa, o prêmio mais importante do futebol, será entregue ao melhor jogador de 2013 no dia 13 de janeiro, em Zurique, na Suíça.

CR7 também falou sobre o seu desejo para 2014. “Ganhar a Liga dos Campeões no Estádio da Luz seria a cereja no topo do bolo”, disse ao diário português. Para Cristiano Ronaldo, conquistar o título neste ano seria mais do que especial, uma vez que a final será disputada no estádio do Benfica, rival histórico do Sporting de Portugal, clube de coração do jogador.

E falando sobre prêmios, o craque do Real Madrid disse que em sua galeria de conquistas tem um espacinho guardado para um em especial.  ”Realmente, falta um título de campeão com o Sporting em meu currículo. Não sei se vai acontecer porque ninguém pode prever o futuro, mas seria um orgulho”, declarou.

 

Fonte: Uol

Compartilhar: