Criticada por magreza, Carol Magalhães discute com seguidores no Instagram

A forma física de Carol causou reações diversas na rede social

Foto no espelho gerou polêmica. Foto:Divulgação
Foto no espelho gerou polêmica. Foto:Divulgação

Carol Magalhães publicou uma selfie em frente ao espelho nesta terça-feira (11) em seu perfil do Instagram. Com roupa de ginástica, a apresentadora e modelo exibe o corpo esguio em imagem duplicada, criando polêmica.

A forma física de Carol causou reações diversas na rede social. Enquanto algumas seguidoras a defendem, com elogios como “linda” e “gostosa”, outras aproveitam o espaço virtual para criticá-la.

”Em alguns casos, Carol se deu ao trabalho de responder. “Meu namorado ama assim!”, escreveu em resposta a uma seguidora que teria dito “faltar uma carninha” no corpo dela.

“Tão linda, meiga. Mas não parece saudável. Acho que o seu namorado gostaria também de pegar uma carninha na namorada, apalpar aquela massa gostosa. Qual homem não gosta?”, escreveu outra seguidora.

“O pijama dela deve ter uma listra só de tão magra”, comentou sarcástico um seguidor, para logo em seguida ser respondido. “Dá um babydoll pra sua mulher, filho! Assim vc para de imaginar merda!”, sugeriu a apresentadora.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade