Criticado por Leão, Osvaldo rebate e ironiza: “Inventa histórias”

O atacante Osvaldo, do São Paulo, não gostou de ouvir o técnico Emerson Leão criticá-lo em Fortaleza, sua cidade natal…

Jogador é mais um a bater boca com o técnico Leão. Foto:Divulgação
Jogador é mais um a bater boca com o técnico Leão. Foto:Divulgação

O atacante Osvaldo, do São Paulo, não gostou de ouvir o técnico Emerson Leão criticá-lo em Fortaleza, sua cidade natal e onde passa as férias, atualmente. Após ouvir de seu ex-treinador que daria mais atenção a seu pastor evangélico do que às orientações da comissão técnica, o atleta rebateu e ironizou as declarações.

“Fortaleza é tão bonita e fico sabendo que Leão vem pra cá perder seu tempo pra inventar histórias e falar mal de mim não sei por qual motivo. Deve ser porque fui campeão da Sul-Americana e fui para Seleção justamente depois que ele saiu do São Paulo. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas tudo bem. Continuo sem guardar mágoa, siga sua vida em paz Leão!”, disse o jogador, em seu perfil no Twitter, na noite deste domingo.

As declarações do técnico Emerson Leão foram feitas em um evento de treinadores de futebol, na noite de sexta-feira, e publicadas na Tribuna do Ceará. 

Leão e Osvaldo trabalharam juntos no São Paulo no primeiro semestre de 2012, quando o atacante foi contratado. O técnico não dava oportunidades ao jogador, que agora ouve críticas públicas. Após a saída do treinador e a chegada de Ney Franco, Osvaldo se tornou titular e passou a jogar bem. Em 2013, depois da saída de Lucas para o Paris Saint-Germain (FRA), virou protagonista da equipe, iniciou a temporada como melhor do time e chegou até à seleção brasileira.

Hoje, no entanto, Osvaldo vive péssima fase. Passou mais de nove meses sem marcar um gol – o último de 2013 foi no fim de fevereiro. Ele se tornou reserva com Muricy Ramalho e tem tido poucas chances. Caso receba proposta do exterior, deve ser negociado pela diretoria.

Fonte:UOL

Compartilhar: