Torcedores croatas e mexicanos trocam agressões na Arena Pernambuco

Em vídeo divulgado através das redes sociais é possível ver copos de cerveja sendo atirados e os torcedores se agredindo

Mexicanos se envolveram em confusão na Arena Pernambuco. Foto: Divulgação
Mexicanos se envolveram em confusão na Arena Pernambuco. Foto: Divulgação

Uma briga entre torcedores mexicanos e croatas manchou, na noite desta segunda-feira, a festa na Arena Pernambuco, em Recife, por causa da vitória de 3 a 1 da Croácia sobre o México. A confusão começou quando os mexicanos jogaram cerveja sobre os croatas após o segundo gol de sua seleção.

Durante um vídeo divulgado através das redes sociais, é possível ver copos de cerveja sendo atirados e os torcedores se agredindo. Croatas e mexicanos trocaram socos e chutes por alguns segundos até chegarem os famosos stewards, fiscais da Fifa que ficam na beira do gramado e têm que trabalhar de costas para o campo de jogo, para apartar a confusão. No meio da gravação, é possível ouvir alguns gritos de mulheres assustadas com o que estava acontecendo próximo delas.

Após a briga, um croata chegou a ser detido e levado para a delegacia do torcedor da arena. Por ter sido constatado um delito de baixa periculosidade, ele acabou sendo liberado sob o comprometimento de que pagará multa de R$ 600 a uma instituição de caridade. O prazo para o pagamento da multa é de 30 dias.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade