Cunhado pressionado

A guerra eleitoral envolvendo a disputa majoritária já atinge a questão familiar. >>> Carlos Augusto Rosado pressiona o publicitário Arturo…

A guerra eleitoral envolvendo a disputa majoritária já atinge a questão familiar.

>>>

Carlos Augusto Rosado pressiona o publicitário Arturo Arruda, que detém a conta do Governo.

>>>

O casal-Rosado quer saber de que lado Arturo vai ficar caso Rosalba seja candidata à reeleição.

>>>

Explicando: Arturo é irmão de Laurita Arruda, mulher do deputado Henrique Alves, candidato lançado para concorrer ao Governo.

>>>

Diante disso, não é difícil saber de que lado Arturo – que já teria recebido boas propostas futuras do cunhado – está…

Assédio e promessas…

Falando nisso…

>>>

O vice-governador Robinson Faria tem resistido com ‘unhas e dentes’ ao assédio político e às promessas de poder que o deputado-governadorável Henrique Alves tem feito para que o peesedista desista de sair candidato ao governo do RN.

>>>

Na última tentativa de fazer o vice ficar de fora da disputa, Henrique ofereceu não só a posição de candidato a vice na chapa, como também o comando de algumas secretarias de Estado no futuro governo.

>>>

No entanto, até agora, a resposta de Robinson continua sendo a mesma: “não”!

>>>

Parece que o sonho de Henrique de ganhar o governo por WO está longe de acontecer…

Reprovação informal

Aliás, a cada dia fica claro que a candidatura de Henrique Alves ao governo do RN não empolga a classe média natalense.

>>>

Uma enquete informal feita dias atrás nos Parrachos de Pirangi registrou que entre as cabeças coroadas que frequentam o local o conceito do candidato não é dos melhores…

>>>

Resultado: o nome do vice-Robinson Faria conseguiu ter mais declaração de voto do que o oponente poderoso.

Queimado

E no meio da tal enquete informal, alguém soltou uma frase interessante: “O pior adversário de HA é ele mesmo”…

>>>

Pois, pois…

>>>

Direito de pergunta

A obra da Avenida Engenheiro Roberto Freire sai ou não sai do papel ainda nessa gestão?

Sob nova direção

Ainda no rescaldo da Semana Santa, uma informação começa a correr nos bastidores do mercado publicitário: o empresário Flávio Azevedo, ex-presidente da FIERN, que estaria concluindo a compra de um jornal diário que circula em Natal, também teria interesse em negociar a aquisição das ações que a empresária Mirian de Sousa detém na TV Ponta Negra.

>>>

Dizem que Azevedo tomou gosto pelo ramo…

Sangue novo

Prego batido, ponta virada: o empresário Renato Gomes, controlador da imobiliária Procuradoria de Imóveis, será empossado como novo presidente do poderoso SECOVI/RN, o sindicato patronal que congrega todas as empresas imobiliárias do RN.

>>>

Eleito para o mandato de quatro anos, o empresário toma posse na próxima segunda-feira, em solenidade que será realizada no Versailes Tirol, a partir das 19h.

>>>

Renato assume o cargo com a disposição para trabalhar a valorização das empresas imobiliárias e investir em treinamento e qualificação pessoal.

Merecido

A literatura potiguar foi homenageada na manhã de hoje em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Natal.

>>>

A editora “Jovens Escribas”, que completa 10 anos em 2014, foi a contemplada com a proposição foi da vereadora Júlia Arruda.

>>>

Hoje a editora é referência no segmento, com 36 títulos publicados.

>>>

Super

As fashionistas natalenses convergiram, ontem, para o Fashion Days no Natal Shopping.

>>>

Durante todo dia, Ivanna Holanda recebeu muitas belas na Animale. E todas entraram no clima de usar cremes e make up da Dermage.

Bacana

Mas o ‘nome’ do primeiro dia do evento foi o de Juliana Flor.

>>>

A blogueira reuniu em torno da linha de lenços para Toli.

>>>

Lindas como Ysnara Almeida, Cláudia Gallindo, Marilia Bezerra, Nathi Faria e Claryssa Alves prestigiaram a ação em prol da Casa Durval Paiva.

Cidadania

Um bom exemplo a ser seguido pela iniciativa privada: a Nutriday, marca de cereais infantis produzida pela indústria potiguar Multdia, está participando com ações de cidadania da edição 2014 da “Ação Global”, que está sendo realizada até o próximo sábado, dia 26, no Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte.

>>>

A empresa disponibiliza para a população o chamado “Espaço Nutriday”, onde são realizadas oficinas de pintura, atividades recreativas para crianças, além da distribuição de amostras de Mingau e Cremoday.

>>>

A marca alimentícia também irá oferecer um bolo com quatro andares, para o consumo das 200 pessoas que vão participar do ‘casamento comunitário’ que será realizado durante a “Ação Global”.

Compartilhar:
    Publicidade