CUT nacional anuncia apoio a Robinson Faria e Fátima Bezerra no RN

Robinson Faria continua luta para conseguir apoios para disputa eleitoral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em visita a Natal, o presidente da Central Única de Trabalhadores (CUT) Vagner Freitas anunciou que no Rio Grande do Norte o apoio será as candidaturas de Robinson Faria (PSD) ao Governo e Fátima Bezerra (PT) ao Senado.

De acordo com o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, as candidaturas de Robinson e Fátima representam os ideais de defesa dos trabalhadores. Durante a reunião, Vagner defendeu que seja criada no Governo de Robinson uma mesa permanente de negociação com os trabalhadores do Rio Grande do Norte, ideia aceita pelo candidato.

“O diálogo é a nossa principal bandeira porque acreditamos que essa seja a base para uma boa administração. Se ouvirmos os trabalhadores, os servidores não iremos errar. E nos comprometemos a estarmos sempre dialogando para a construção de um governo melhor para todos”, afirma Robinson.

O presidente estadual da CUT, José Rodrigues também participou da reunião e reafirmou o apoio a Robinson e Fátima. Eles receberam o Programa de Governo das mãos do candidato Robinson Faria.

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva também participaram da reunião.

CUT

Presente em todos os ramos de atividade econômica do país, a CUT se consolida como a maior central sindical do Brasil, da América Latina e a 5ª maior do mundo, com 3. 806 entidades filiadas, 7.847.077 trabalhadoras e trabalhadores associados e 23.981.044 trabalhadoras e trabalhadores.

Compartilhar:
    Publicidade