Dana White demite Jason High após lutador empurrar árbitro no UFC

Dirigente fica irritado com atitude antiesportiva do americano: 'Acabou para ele'

High foi derrotado por Rafael dos Anjos no UFC de Albuquerque. FOTO: UFC
High foi derrotado por Rafael dos Anjos no UFC de Albuquerque. FOTO: UFC

Jason High literalmente saiu perdendo no duelo contra Rafael dos Anjos, que aconteceu no último sábado, pelo UFC de Albuquerque. O americano não só foi derrotado pelo brasileiro como também acabou sendo demitido do UFC por ter empurrado o árbitro do combate.

No duelo, High estava levando golpes de Rafael no chão até o juiz interromper o combate, dando vitória ao brasileiro por nocaute técnico. Logo depois, High se levantou e, visivelmente irritado com a decisão, empurrou o árbitro. Em entrevista ao site oficial do UFC, Dana White comentou a situação do lutador e afirmou que o americano está demitido do Ultimate.

“O que eu vi foi que ele levantou e empurrou o árbitro, então está fora (do UFC). Vou cortar ele. Você nunca pode tocar no árbitro. Nunca. Ele (High) tem pedido desculpas pelo Twitter, mas já era. Acabou para ele”, revelou o dirigente.

Com duas passagens pelo Ultimate, Jason High realizou cinco lutas pela organização, acumulando dois triunfos e três derrotas. Aos 32 anos, o americano possui um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas na carreira.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: