Dana White diz que Renan Barão pode estar indo no caminho errado

o presidente do UFC preferiu minimizar o fato, admitindo a possibilidade de haver um contexto diferente

MMA: UFC 149-Faber vs Barao

Dana White não esconde que é fã do brasileiro Renan Barão , atual campeão dos pesos-galos do UFC. Mas o chefão não parece ter gostado muito da notícia de que o lutador estaria insatisfeito com o que vem ganhando a cada luta, e que teria dito que salvou o UFC 173, quando enfrentará TJ Dillashaw em Las Vegas, dia 24 de maio. Para Dana, Barão ainda não é uma estrela e pode estar caminhando em uma direção equivocada:

- Me diga alguém que esteja feliz com o seu salário. Até mesmo Manny Pacquiao , que ganharia US$ 40 milhões para enfrentar Floyd Mayweather , está reclamando dos valores. Quem falou melhor de Renan Barão do que eu? Ele é um campeão, mas não é uma grande estrela ainda. Acho que ele reclamou de Urijah Faber ter ganhado mais que ele. Ele é um lutador e é pago para lutar. Se ele está dizendo que salvou o UFC 173, as coisas começam a não ficar boas para ele. Espero que não seja esse o caminho que tomaremos com Barão daqui para frente.

Em seguida, o presidente do UFC preferiu minimizar o fato, admitindo a possibilidade de haver um contexto diferente do que foi levado a ele:

- Prefiro não responder a estas coisas sem falar diretamente com ele, porque não sei o contexto da declaração, temos a barreira da língua, que torna as coisas mais complicadas. O que eu posso dizer é que sempre falamos bem dele. Estamos em um processo de construção da sua imagem agora que ele é um grande campeão.

 

Fonte: Combate/G1

Compartilhar: