Dana White sinaliza luta entre Belfort e vencedor de Silva contra Weidman

Anderson Silva e Chris Weidman fazem a luta mais esperada do ano no próximo dia 28, e quem está de…

"É o que todo mundo quer ver", declarou o manda-chuva da organização. Foto:Divulgação
“É o que todo mundo quer ver”, declarou o manda-chuva da organização. Foto:Divulgação

Anderson Silva e Chris Weidman fazem a luta mais esperada do ano no próximo dia 28, e quem está de olho neste combate é Vitor Belfort. De acordo com Dana White, presidente do UFC, o brasileiro pode enfrentar o vencedor do combate que encerra o ano da competição de MMA mais importante do mundo.

“Na noite de sábado, se Chris Weidman vencer ou até mesmo se o Anderson Silva vencer, a próxima luta que todo mundo vai querer ver massivamente é de um dos dois contra o Vitor Belfort. É o que todo mundo quer ver”, declarou o manda-chuva da organização de lutas ao programa de rádio “Metro South Morning Show”, de Boston.

Vitor Belfort aparece como principal concorrente ao cinturão da categoria depois de ressurgir no esporte com um 2013 perfeito. O carioca realizou três lutas neste ano, vencendo Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, conseguindo o prêmio de “nocaute da noite” nas três oportunidades.

O lutador brasileiro foi derrotado pela última vez em setembro de 2012, quando foi finalizado através de submissão por Jon Jones, campeão dos meio-pesado, no UFC 152, na cidade canadense de Ontario.

Fonte:Bol

Compartilhar: