Dana White volta atrás e revanche do potiguar Renan Barão está próxima

Além de Barão, outro nordestino também pode ganhar a chance de disputar o cinturão em breve: o pernambucano Raphael Assunção

MMA: UFC 149-Faber vs Barao

No calor da emoção, o presidente do UFC, Dana White, chegou a dizer na coletiva de imprensa após o UFC 173, no dia 24 de maio, que o potiguar Renan Barão não deveria ter uma revanche imediata contra T.J Dillashaw, pelo cinturão dos galos do Ultimate. Agora, em turnê no Canadá para promover a edição 174 da organização, Dana voltou atrás.

“Há uma lista de lutadores para enfrentar Dillashaw. Porém, como não dar outra chance para o Barão? O lutador estava invicto por todos esses anos. Eu concordo que ele foi massacrado por cinco rounds e depois foi nocauteado. Mas como não faz sentido dar uma revanche a ele? Quem não gostaria de ver essa luta? Eu quero”, afirmou White, em entrevista ao MMA Fighting.

Além de Barão, outro nordestino também pode ganhar a chance de disputar o cinturão em breve. Com seis triunfos seguidos no UFC, o pernambucano Raphael Assunção está bem cotado para fazer a sua segunda luta contra Dillashaw. Na primeira, Assunção venceu por decisão dividida. “Ele tem a maior sequência de vitórias, e deve ser o próximo da lista. Além disso, gostaria de ter essa luta novamente”, afirmou T.J, em entrevista ao The MMA Hour.

 

Fonte: MMA Nordeste

Compartilhar:
    Publicidade