Datena faz nova promessa e diz que raspará cabeça se Argentina for campeã

Datena apresentou o programa de cueca após eliminação do Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após pagar aposta e apresentar o “Brasil Urgente” de cueca, Datena fez uma nova promessa nesta sexta-feira (11). O apresentador prometeu raspar a cabeça ao vivo caso a Argentina seja a campeã da Copa do Mundo no próximo domingo (13).

‘Se a Alemanha for campeã, vou fazer uma pequena doação de R$ 10 mil a um hospital. E se a Argentina for campeã, raspo a cabeça aqui [no Brasil Urgente]‘, anunciou.

Mas ele logo pareceu mudar de ideia: ‘Posso voltar atrás, Fernandinho [Fernando Fernandes]?’. ‘Então, faz o moicano do Neymar’, sugeriu o repórter.

‘Não vou voltar atrás ‘o caramba’. Não sou político. Se a Argentina ganhar da Alemanha, eu raspo a cabeça ao vivo, máquina zero’, garantiu.

Datena ainda disse que se ficar careca, ele vai usar uma peruca para apresentar o jornal ‘igual a do Mauro Betting’. ‘Só não rasparei se os meus diretores disserem não’, recuou.

Após a eliminação do Brasil da Copa, depois de perder de 7 a 1 para a Alemanha, o jornalista apresentou o “Brasil Urgente” de cueca com as cores alemãs na última quinta-feira (10).

‘E as pessoas estão me lembrando da aposta que eu fiz, se o Brasil perdesse [a Copa eu ficaria de cueca]. É o seguinte. Eu tenho cara de ser político e não cumprir? Então, eu vou ficar de cueca. Quem faz uma promessa tem que cumprir, senão torna-se mais um político. Vai ficar ridículo? Vai…Mas vou ficar de cueca’, disse.

Fonte: MSN

Compartilhar:
    Publicidade