Datena paga promessa por vexame do Brasil e aparece de cueca

A câmera diminuiu o zoom no apresentador e mostrou o jornalista com uma cueca samba-canção, nas cores da Alemanha

Datena apresentou Brasil Urgente de cueca. Foto: Divulgação
Datena apresentou Brasil Urgente de cueca. Foto: Divulgação

O apresentador da Bandeirantes José Luiz Datena cumpriu nesta quinta-feira a promessa que havia feito caso a Seleção Brasileira não vencesse a Copa do Mundo de 2014. O jornalista havia afirmado que apareceria no Brasil Urgente, atração comandada por ele durante o fim da tarde no canal, de cueca em caso de revés e honrou a palavra.

Nesta quinta-feira, o apresentador apareceu com o tradicional terno e a emissora colocou no topo da tela a mensagem “#kdcuecao”. O programa seguia normal até Datena começar a tecer críticas contra a Seleção Brasileira, com imagens da Granja Comary. A câmera então diminuiu o zoom no apresentador e mostrou o jornalista com uma cueca samba-canção, nas cores da Alemanha.

“Pelo menos eu tenho palavra. Eu disse que ia ficar e fiquei. Quer saber de uma coisa? Está um frio desgraçado aqui e é capaz de eu morrer de pneumonia. Isso é sinônimo do sacode que tomamos da Alemanha. Perder de 7 é uma vergonha. Felipão nos deixou de cueca e ainda tem gente que diz que ele pode ficar. Essa cueca é nas cores da Alemanha, que agora tem que ganhar da Argentina. O Felipão devia pagar essa cueca, ele e o Parreira”, brincou.

Durante a Copa do Mundo, Datena narrou jogos do Mundial de 2014 pela Rede Bandeirantes. Na última quarta, o apresentador já havia declarado que pagaria a aposta, ao afirmar que a vergonha de aparecer de cueca não seria maior do que o vexame da Seleção com a derrota por 7 a 1.

Fonte: Terra

Compartilhar: