David Beckham estaria envolvido em esquema fraudulento de impostos

Segundo lista publicada pelo jornal 'The Times', Arctic Monkeys, George Michael e David Beckham fariam parte de suposto esquema para esconder dinheiro de impostos

David Beckham seria um principais investidores da ação fraudulenta. Foto: Divulgação
David Beckham seria um principais investidores da ação fraudulenta. Foto: Divulgação

Os quatro integrantes do Arctic Monkeys, George Michael, David Beckham e Katie Melua são alguns dos 1.600 nomes que aparecem em uma lista, divulgada pelo jornal The Times, que revela os envolvidos em um suposto e “agressivo” esquema de fuga de impostos. A informação é do site NME.

De acordo com a publicação, Alex Turner,  Jamie Cook, Nick O’Malley e Matt Helder pagaram entre 47 mil e 105 mil euros para esconder cerca de 1 milhão euros. Outro envolvido seria o cantor George Michael, que estaria tentando esconder mais de 8 milhões de euros.

A cantora Katie Melua também estaria envolvida no caso, buscando livrar de impostos cerca de 850 mil libras. Advogados, empresários, médicos, jogadores de futebol e atores de cinema também estariam envolvidos no esquema. A lista apresentada pelo The Times aponta, ainda, o ex-jogador David Beckham como um dos principais investidores da ação fraudulenta.

Fonte: Terra

Compartilhar: